quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Baixar – Jonas Esticado – Promocional – 2016

Jonas Esticado – Promocional – 2016
Artista: Jonas Esticado
Título: Promocional – 2016
Gênero: Forró
Lançamento: 2015
Faixas: 35
Tamanho: 147 MB
Formato: Mp3
Gravação: Produção da Banda
Qualidade: 100%

Tracks

  1. Corona - Jonas Esticado
  2. Alo - Jonas Esticado
  3. 2 Litros de vodka - Jonas Esticado
  4. Solteiro de novo - Jonas Esticado
  5. Soma ou some - Jonas Esticado
  6. Sonho - Jonas Esticado
  7. Eu e papai - Jonas Esticado
  8. Chupando dedo - Jonas Esticado
  9. Sosseguei - Jonas Esticado
  10. So enchendo e derramando - Jonas Esticado
  11. Selfie desmantelada - Jonas Esticado
  12. Ela desce - Jonas Esticado
  13. Solteiro de carteira assinada - Jonas Esticado
  14. Senta aqui - Jonas Esticado
  15. Amiga linda - Jonas Esticado
  16. Você foi clonada - Jonas Esticado
  17. Essa mulher vai me quebrar - Jonas Esticado
  18. Não paro de beber - Jonas Esticado
  19. Vem pro meu lounge - Jonas Esticado
  20. Pra ficar com você - Jonas Esticado
  21. Rosa e o beija flor - Jonas Esticado
  22. Não vou mais atras de você - Jonas Esticado
  23. Corolla do amor - Jonas Esticado
  24. Chama no PV - Jonas Esticado
  25. Isso "cê" não conta - Jonas Esticado
  26. Agora vai ser pra valer - Jonas Esticado
  27. Aquele 1 - Jonas Esticado
  28. Balada prime - Jonas Esticado
  29. Bora beber - Jonas Esticado
  30. Ele nao entende - Jonas Esticado
  31. Farra pinga e foguete - Jonas Esticado
  32. Elas ficam loucas - Jonas Esticado
  33. Me ame ou me deixe - Jonas Esticado
  34. Fiquei sabendo - Jonas Esticado
  35. Balada do vaqueiro - Jonas Esticado

Downloads

Vídeos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Ben Jor - Samba Esquema Novo [1963]

Jorge Ben Jor - Samba Esquema Novo [1963] : Baixe aqui o álbum 'Samba Esquema Novo [1963]' de Jorge Ben Jor.